Composição da Coelha


Os escoteiros a acampar


O ano passado conheci o Akelá na mata da Paiã. E também conheci a Raksha e a Tchil.
Nós todos fazíamos parte dos escoteiros.G11, eu e os meus amigos somos lobitos.
No primeiro dia levei a camisola azul, achava que era mais apropriado, no segundo dia levei a amarela.
Voltando ao primeiro dia tivemos de escolher um nome de animal da selva.
Fazíamos muitos jogos, e apareceu um senhor chamado contador de histórias, ele contou-nos o Livro da Selva. Nós os lobitos temos muitas saudades do contador de histórias.
A partir daí começou a ser mais divertido, no primeiro acampamento fomos a Sintra e também conhecemos o grupo 93 e eles viviam num castelo antigo, quando olhava para dentro de uma argola achava que estava lá dentro um esqueleto.
Fomos visitar o museu dos brinquedos, um esgoto antigo que já não tem água e construíram umas escadas, uma gruta, mina de ouro, etc.
No segundo acampamento foi à Costa de Caparica e fomos acampar no P.N.E.C. e no segundo dia fomos à praia.
No terceiro acampamento fui a Benavente e ficámos lá 4 dias, fizemos imensas coisas, tivemos uma guerra de balões de água, tivemos um concurso de jogos em cada dia que passou, etc.
Dormimos numa tenda ao pé de uma árvore, havia imensas melgas, eu estava mais picada do que toda a gente.
A comida era posta na marmita que servia de prato. E conheci outros grupos.
De tudo o que aconteceu o que foi mais importante para mim foram os amigos.